“Devido à minha doença auto imune Sindrome de Sjogram não devo tomar continuamente anti inflamatórios e analgésicos, para as minhas artroses em particular para as terríveis dores da região lombar.
O meu médico indicou-me a ozonoterapia como uma hipótese de alivio da dor.
E assim fui falar com o José Luís que me explicou pacientemente o que é a ozonoterapia e os passos a seguir.
Impressionou-me a abertura e honestidade de me explicar que não há garantias, que cada pessoa é um caso, e se depois de 3 ou 4 sessões de tratamento se eu não me sentisse melhor, não valeria a pena continuar.
O meu tratamento localizado na região lombar começou a fazer efeito de redução das dores articulares a partir da segunda sessão, e a partir de 5 sessões voltei a ter agilidade articular como há muito não tinha.
As minhas artorses estão controladas e deixei de ter dores. Fiz um conjunto de 12 sessões (uma por semana) e parei dois meses neste verão. Vou voltar após o verão para fazer uma ou duas sessões por mês como manutenção. Deixei totalmente os anti-inflamatórios, e os analgésicos; voltei a sentir-me bem e sem dores articulares.
Durante 4 anos fiz acupunctura com algumas melhorias temporárias, mas a ozonoterapia, no meu caso, voltou a trazer-me a agilidade e a ausência de dores que eu procurava.”
Maria de Lurdes, 73 anos, Lisboa (ÚLCERA, DERMATITE)
Anónimo, 46 anos, Almada (HEPATITE C)
- 1
- 2
- 3
- 4
- Seguinte »