Bruna Oliveira, 16 Anos, Vila Nova de Santo André (CONDROMALÁCIA – doença crónica do joelho)

“Sou portadora de doença cronica de alopecia areata e condromalácia( doença no joelho cronica ), alopecia desde os 3 anos e após uma queda ao 10 anos, comecei com dores no joelho.
Fiz vários exames e nunca me diagnosticaram nada.
Com o passar dos anos as dores foram se agravando, dores horríveis e constantes; não havia medicação que fizesse efeito.
Comecei a andar de canadianas e deixei de ir à escola, subir escadas , refugiei-me em casa , comecei a tomar anti depressivos , calmantes e medicação para dormir pois já não aguentava a dor.
Fiz 3 artroscopia em 2 anos ao joelho esquerdo, fiz infiltrações , acupunctura, fisioterapia era seguida em ortopedia ,medicina da dor, pedo- psiquiatra e pediatra.
As dores mantiveram-se, só o simples toque no joelho era uma dor intensa, até o simples ato de calçar os sapatos, levantar da cama ou caminhar eram dolorosos.
Iniciei os tratamentos no Centro de Ozonoterapia com o Enfermeiro Pires Santos.
As dores diminuíram substancialmente após o terceiro tratamento, consegui recuperar a mobilidade , subir escadas e deixei de tomar a medicação para a dor e para dormir, recuperando a alegria de viver de se integrar no grupo escolar convivendo e participando na vida social .
Melhorei muito o meu estado geral.
Estou satisfeita com os resultados obtidos.
Fiz 12 tratamentos de Ozonoterapia.”

Maria de Lurdes, 73 anos, Lisboa (ÚLCERA, DERMATITE)

"Desde há 2 anos até esta data, apresentava uma úlcera de perna na face posterior da perna direita com dermatite de estase em toda a volta, resultante de uma Diabetes...

Anónimo, 46 anos, Almada (HEPATITE C)

"Sou portadora de Hepatite C, nas últimas analises efectuadas tinha os valores de carga viral muito elevados o médico aconselhou-me a iniciar a toma de Interferon, por opção minha não...

António Oliveira, 38 anos, Odivelas (VARIZES)

"Tinha varizes (uma das varizes era de grandes dimensões) e derrames nos membros inferiores, o que não é muito habitual nos homens. Passo muitas horas em pé por motivos profissionais,...

Nádia Nunes, 34 anos, Lisboa (HÉRNIA CERVICAL)

"Durante alguns meses, tinha dores cervicais intensas e foi-me diagnosticada uma hérnia cervical extrusa ao nível C6-C7. As dores eram muitas: passava as noites em claro, não conseguia ter uma...

Preencha o formulário e marque a sua consulta


Testemunhos