Hidrocolon com Ozono
O principal objetivo do Hidrocolon é limpar o interior do intestino e extrair resíduos e toxinas. Para além de extrair toda a matéria que deixa de ser absorvida pelo organismo, de todas as zonas do intestino.
Espera-se com esta terapia que o organismo fique revitalizado. Dessa forma, espera-se também que decresçam os problemas relacionados com a prisão de ventre, tais como: dores crónicas, enxaquecas, sintomas relacionados com depressões e perda de peso.
Ozono
A introdução do Ozono nesta terapia adiciona um aumento dos índices anímicos do paciente. Para além disso, proporciona também um aumento de energia e um rejuvenescimento da pele, revitalizando também todo o organismo. O poder de ação do Ozono permite realizar menos procedimentos. A sua aplicação é também mais eficiente e benéfica para o organismo. O aumento das moléculas adicionais de oxigénio favorece o desenvolvimento das bactérias da flora normal enquanto elimina as bactérias causadoras de doenças.
Acima de tudo, o ozono é reconhecido, pelas suas propriedades desinfetantes, antissépticas e oxidantes. Atua eliminando bactérias patogénicas, vírus, parasitas e fungos. Estimula a liberação de células e de átomos de oxigénio do intestino para a corrente sanguínea, tendo como resultado um sistema imunológico mais forte produzindo maior vitalidade ao organismo.
As toxinas que estão presentes no Cólon podem manifestar-se através de pequenos detalhes, tal como por exemplo: língua seca, mau hálito, prisão de ventre, olheiras, unhas e cabelos fracos, dores de cabeça, entre outros sintomas que normalmente não dá importância. Com estes sinais e sintomas é possível que o seu organismo esteja a transmitir que o cólon pode estar repleto de toxinas nocivas ao adequado funcionamento intestinal.
Esta técnica, que tem sido um instrumento terapêutico desde a Grécia antiga, é hoje realizada com todas as vantagens tecnológicas que existem num processo de limpeza e revitalização dos intestinos. A Hidrocolonterapia é feita através de um sistema fechado de lavagem intestinal, sempre adequado a cada caso específico.
Aplicações
-
Cistites
-
Ovarites
-
Dismenorreias ou eliminação renal insuficiente.
-
Obesidade
-
Anorexia
-
Regulação de peso
-
Deficiente assimilação alimentar
-
Fadiga crónica
-
Estado de stress físico e psíquico
-
Fraqueza das defesas imunitárias
-
Obstipação
-
Diarreia
-
Gases
-
“Preguiça Intestinal”
-
Edemas
-
Estados inflamatórios localizados
-
Parasitoses intestinais
-
Prolapso intestinal
-
Cândida Albicans
-
Perturbações urinárias e ginecológicas
-
Dificuldades do trânsito intestinal
-
Linfedemas (aumento de volume dos braços ou pernas)
-
Celulites e hidrolipodistrofias (fisiopatologia, onde ocorre alteração do tecido gorduroso, em presença de edema intersticial)
-
Alergias múltiplas
-
Envelhecimento Cutâneo Prematuro
-
Acne
-
Psoríase
-
Dermatose
Contra Indicações
-
Doença cardíaca severa
-
Gravidez
-
Hemorragia gastro-intestinal
-
Cirurgia colon recente
Efeitos Secundários
Não tem efeito secundários conhecidos.
Preencha o formulário e marque a sua consulta
Testemunhos
Maria de Lurdes, 73 anos, Lisboa (ÚLCERA, DERMATITE)
- 1
- 2
- 3
- …
- 10
- Seguinte »