Cancro com Ozonoterapia
É uma doença caracterizada por uma população de células que cresce e se divide sem respeitar os limites normais, invade e destrói tecidos adjacentes, espalha-se para lugares distantes no corpo, através de um processo chamado metástase. Afeta pessoas de todas as idades. O cancro causa cerca de 13% de todas as mortes no mundo, sendo o cancro de pulmão, estômago, fígado, cólon e mama os que mais matam.
Quase todos os cancros são causados por anomalias no material genético de células transformadas.
Fatores que aumentam o risco de cancro são vários e incluem a exposição excessiva à radiação solar, alguns vírus, bactérias e fungos. No entanto as causas (preveníveis) mais importantes do cancro são o tabagismo, o alcoolismo, a alimentação com excesso de gordura.
O cancro é iniciado quando há um dano no ADN, e que não é reparado por sistemas de reparação de ADN existentes em todas as células, gerando uma mutação. Dependendo do local em que a mutação ocorre na molécula de ADN, este defeito causa um desequilíbrio no ciclo celular, desencadeando uma reprodução acelerada e descontrolada de células anormais.
As células cancerosas podem soltar-se do tecido neoplásico original e, através da corrente sanguínea, linfática ou de outros líquidos (peritoneal, pleural) instalar-se em outros órgãos distantes da localização inicial. A metastização constitui a fase do cancro cujo tratamento é mais difícil e quando é obtido menos sucesso na recuperação.
Qual é o regime de tratamento recomendado com Ozonoterapia para Cancro?
Auto-hemoterapia maior 2 a 3 vezes por semana em pelo menos 20 sessões.
Nas situações em que o cancro é palpável/acessível infiltra-se ozono no local 2 a 3 vezes por semana em pelo menos 20 sessões.
- 1
- 2
- 3
- 4
- Seguinte »
Preencha o formulário e marque a sua consulta
TESTEMUNHOS
Fernanda Ferreira, 65 anos, Mafra (DORES LOMBARES)
- 1
- 2
- 3
- …
- 10
- Seguinte »